quinta-feira, 11 de outubro de 2018
Animação intermitente ou promocional - CPV - Atividade 4
- Distinga animação intermitente de animação permanente, recorrendo á atividade anterior.
Animação intermitente- A animação temporária tem como objetivo activar as vendas de um ou vários produtos, num determinado momento, pretendendo-se o seu escoamento ou o desenvolvimento da sua notoriedade. O ponto de venda deve criar acontecimentos mesmo quando estes não existem oficialmente no calendário. Os meios e animação pontual podem ser utilizados para :
1) aumentar o volume de vendas através da oferta de benefícios excepcionais durante um curto período de tempo;
2) criar novas razões de compra, atrair novos clientes ou fidelizar consumidores uma determinada secção ou loja, através de uma acção apoiada por uma campanha de publicidade;
3) responder a alguma acção desenvolvida pela concorrência. Este tipo de animação pode classificar-se em quatro tipos: meios físicos, meios psicológicos, meios de estímulo e meios pessoais.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário